Nossa Proposta:

Se você é um casal desprovido de preconceitos, desfrutam de um estilo de vida liberal, curtem ou simpatizam com o swing, o swing free, o bi feminino, o voyerirmo ou o exibicionismo.
Se vocês possuem um relacionamento emocional verdadeiro e duradouro.
Se vocês estão seguros de seus sentimentos.
Se vocês não estão passando por uma crise conjugal.
Se vocês estão igualmente de acordo em dar uma apimentada e estabelecer novos limites na cumplicidade e na relação sexual do casal.
Se vocês gostam de conhecer pessoas igualmente interessantes e que pensam como vocês.
Se vocês querem exercitar e concretizar suas fantasias sexuais, tudo isto sem receios, medos, culpas, reservas e preocupações.
Se vocês gostam de ambientes discretos e de brincadeiras eróticas.

“Onde Nada é obrigatório, mas tudo pode ser permitido”.

Aqui vocês terão a real oportunidade de vivenciar prazerosos momentos num ambiente sensual, erótico, alegre, privativo, liberal e completamente afastado dos problemas e das tensões do dia-a-dia!!! Pessoas ciumentas, problemáticas, rancorosas, mal educadas, machistas, baixo astral e principalmente ‘não liberais’ devem curtir uma boa televisão ao conforto de sua casa.


# A DooLance é:

Um novo conceito de casa noturna, idealizada para casais amantes da sensualidade.
Uma Danceteria para o casal que curte uma Balada Alternativa, diferente do convencional.
Uma casa para quem gosta de exibir toda a sua Sensualidade e fazer novos amigos.

# Quem vem na DooLance:

O clube é particular privado e fechado, não é uma casa noturna aberta a todo o público em geral. Frequentada somente por pessoas que se encaixam no perfil e na proposta, por pessoas que conhecem, concordam e respeitam as normas. O local não é fornecido a qualquer pessoa.
# O que acontece na DooLance?:

Exibicionismo: Para aqueles casais que gostam de ser observados, exibicionistas. Você pode ter relações sexuais com seu parceiro(a) em um ambiente individual onde outros casais podem assistir vocês em ação, sem o contato físico.

Voyeur: Não é casal liberal? Para os casais que gostam de apenas observar, sem participar. Você pode assistir a tudo que ocorre no clube. Você não é obrigado a participar de nada.
Voyeur são casais que não são liberais, mas gostam do lugar pois proporciona clima e libido, resultando em uma boa noite ao chegar em casa.
Não quer participar mas tem curiosidade de ver o que acontece? Seja Voyeur! Apenas olhar e tomar uma boa bebida com seu parceiro(a) em um lugar sensual não machuca ninguém.

Bi-Feminino: Relação sexual entre duas ou mais mulheres, com ou sem a participação de um homem.

Swing: Relação sexual no mesmo ambiente de outros com troca de caricias e de parceiros entre dois ou mais casais.

Apresentações ou Striptease: Aqui os casais frequentadores é que fazem o show, vocês podem realizar a fantasia de fazer o seu próprio show erótico para seu parceiro(a), use sua criatividade e agradem um ao outro. (show de profissionais eventualmente em festas mais especiais)

# As Musicas: A noite se inicia com músicas ambientes seguida de eventuais Dance e Eletrônica, eventualmente existem intervalos de músicas lentas que são favoráveis a quem tem interesse de fazer show ou prefere o mesmo para relaxar com o parceiro. Tem referencia musical? Faça seu pedido no Bar e será verificada a possibilidade de atendê-lo

# No clube sempre temos: Bar, Pista de dança, Palco com Pole dance, ambientes privativos e coletivos, estacionamento, área para fumantes, etc…
Estamos sempre inovando para melhor atende-los, estamos dispostos a ouvir suas ideias, acesse a página Contato para saber como consultar o local e data dos nossos eventos.

 


NÃO DEIXE QUE OS SEUS SONHOS E FANTASIAS VIREM PESADELO.

USE CAMISINHA SEMPRE !

(O clube disponibiliza camisinhas gratuitamente)