NORMAS DA CASA

Abaixo relacionamos algumas regras que gerem o clube:

# É proibido:

  • Entrada de menores de 18 anos. Exigimos documentação de jovens na primeira visita.
  • Fumar dentro do estabelecimento.
  • Ficar de bate papo em locais de clima íntimo, também é proibido transitar no mesmo com garrafas e copos de vidro.
  • Consumir bebida não comercializada pelo clube. Sujeito a multa e cancelamento de cadastro. (Whisky são permitidos pela taxa de R$60,00)
  • Filmar ou tirar foto dentro das instalações. O infrator será expulso imediatamente.
  • Entrar portando arma branca ou arma de fogo
  • Entrar em banheiros não correspondentes ao seu sexo.
# Não somos uma casa noturna aberta a todo o publico em geral, somos um Clube Privê, Fechado, frequentado somente por casais que respeitam as normas do clube…

# Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos ambientes da casa, para sua segurança e praticidade contamos com armários.

# Casal Novo?  Consulte a página Cadastro

# Caso você esteja pensando em se cadastrar para frequentar o clube com outra pessoa que não seja seu parceiro(a) verdadeiro(a), por favor não perca seu precioso tempo e nem o nosso, evite o constrangimento de ser descoberto ou denunciado por outro casal e sem duvida terá seu cadastro cancelado.

# Acompanhante: Somos uma boate para casais, não permitimos a presença de avulsos, pessoas desacompanhadas. Permitimos que o casal traga uma acompanhante feminina, porem acompanhante masculino tem de obedecer regas mais rígidas pois essa pessoa somente poderá vir acompanhada de um casal cadastrado que assumirá total responsabilidade pelo comportamento do mesmo, o acompanhante é obrigado a estar sempre ao lado do casal, é com ele que deve interagir, não sendo permitido ao acompanhante abordar outros casais. Então está bem claro o casal só deve trazer um convidado(a) caso queira interagir com ele(a), caso contrario irá comprometer o cadastro do casal.

# O que Vestir? Deixamos os clientes à vontade no quesito roupas. Vista-se da maneira mais confortável possível (porém sem perder a elegância). Cada um vem da maneira que se sentir bem, o traje esporte fino é o traje mais indicado, mas não é obrigatório. As mulheres que se sentirem à vontade em roupas mais ousadas e provocantes, super decotes, roupas transparentes, mini saias, fantasias eróticas, lingerie, fiquem a vontade incentivamos tal atitude aqui é o local ideal para abusar da sensualidade. Caso seja de sua conveniência , saia de casa vestida com uma roupa bem comportada e troque de roupa em nossas dependências, fornecemos vestiário com armários para essa finalidade. Aos homens: até permitimos as bermudas longas abaixo do joelho, os bonés não são digamos apropriados ou indicados mas não são proibidos. Como é permitido e incentivado as mulheres transitarem de lingerie, topless ou até mesmo totalmente nuas e agindo democraticamente também permitimos aos homens a mesma condição, até mesmo porque eles também fazem shows.

# A participação em shows ou brincadeiras é de decisão única dos casais, pois ninguém é obrigado a absolutamente nada, conforme já informamos. A qualquer casal é facultado o direito de realizar shows espontâneos artísticos e sensuais. Exigimos total respeito ao próximo.

#  Nas interações as mulheres devem ter suas vontades sempre respeitadas, pois são elas que ditam o ritmo, ficando a cargo das mesmas as intensidades dos contatos quando eles forem acontecer. Shows devem ser incentivado e visto apenas com os olhos, não com as mãos, a não ser que ela (ele) faça o convite ao parceiro (a).

 



NÃO DEIXE QUE OS SEUS SONHOS E FANTASIAS VIREM PESADELO.

USE CAMISINHA SEMPRE !

(Disponibilizamos preservativos)